Menu

Pack Interativo Skol





Lançamento de um dos mais novos produtos da família Skol em um dos principais períodos do ano. Skol Puro Malte no verão de 2019!

Pack Interativo da Skol surgiu no Farol da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador, divulgando a nova Skol Puro Malte.

Estrutura gigante simulando um pack gigante da nova cerveja. Dentro, o consumidor vivia uma imersão sinestésica conhecendo o universo da marca, suas inovações já criadas ao longo dos anos e ainda experimentava em primeira mão o novo produto.

Dentro do Pack, conteúdos eram exibidos nas paredes dando início a uma experiência multissensorial, apresentando o portfólio Skol e as inovações, seguindo o mote da marca: “A roda não para de girar”.

Ao final do conteúdo, os consumidores foram apresentados à nova Skol Puro Malte, uma cerveja democrática, e que não é pesada, porque pode ser consumida na praia, no churrasco, com os amigos… Por isso, perfeita para o verão.

A experiência não parou por aí. Os consumidores foram levados a algumas mesas interativas. Em cada uma delas, uma lata de Skol Puro Malte servia de chave para iniciar outra interação. As mesas então eram acesas, indicando o local onde a lata precisa ser colocada. Após isso, no momento mais redondo, os convidados experimentam a nova Skol.

As impressões dos consumidores, sobre a nova cerveja eram postadas em um telão, localizado na parte superior, do lado de fora da estrutura. E quem passar pelo local ver o que os consumidores estão achando da nova integrante da família Skol.

A ação, além de proporcionar uma experiência de trial grandiosa, deu voz ao consumidor o qual podia opinar sobre o líquido, onde sua opinião era exposta para todos em um telão do lado de fora da estrutura.





Veja o próximo case

ir para Mulheres na Busca